sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

I Love Rock

1. Senseless

Musica / Beringela / Tomate / Lua / Sol / Sem sentido é o que sou / Mundo / Tudo / Rato / Bicho / Ser diferente é muito bom / Sem sentido / É como estou / E tudo o que eu quero / Eu ja tenho tudo de bom / Garçom / Quero uma salada / E traz meu celular // Sinto muito sem sentido / Grite / Exagere / Não se esqueça / Você tem a liberdade  de ser / Quem quer / Se inspire / Pois o tempo não para / Pra te esperar // Deto na cama / Ligo a TV / Nada de bom pra assitir / Mas deixo ela ali / Ligo o rádio / Também nada novo / Sem muita novidade/ Mas deixo ligado /  vou pro computador // Sinto muito sem sentido / Grite / Exagere / Não se esqueça / Você tem a liberdade  de ser / Quem quer / Se inspire / Pois o tempo não para / Pra te esperar // Não espere mais / Começe a se espressar / Pois o tempo não para / Pra te esperar  // Sinto muito sem sentido / Grite / Exagere / Não se esqueça / Você tem a liberdade  de ser / Quem quer / Se inspire / Pois o tempo não para / Pra te esperar  / Sinto muito sem sentido / Grite / Exagere / Não se esqueça / Você tem a liberdade  de ser / Quem quer / Se inspire / Pois o tempo não para / Pra te esperar //

Music / Eggplant / Tomato / Moon / Sun / Senseless is what I am / World / All / Mouse / Bug / Being different is very good / Senseless / It's like I am / And all I want to / I already have everything good / Waiter / I want a salad / And bring my phone / / Sorry meaningless / Scream / Hype / remember / You have the freedom to be / Whoever / Get inspired / for time not for / To wait for you / / Deto in bed / I turn on the TV / nothing good to watch / But I leave it there / I turn on the radio / also nothing new / without much new / But I leave on / going to computer / / Sorry meaningless / Scream / Hype / Do not forget / You have the freedom to be / Whoever / Get inspired / for time not for / To wait for you / / Do not wait / Start up Express common / for time not for / To wait for you / / I'm sorry pointless / Scream / Hype / remember / You have the freedom to be / Whoever / Get inspired / for time not for / To wait for you / I'm sorry meaningless / Scream / Hype / remember / You have the freedom to be / Whoever / Get inspired / for time not for / To wait for you / /

2. Hint A Single

Eu nunca gostei de um garoto / como gostei de você / mas é incrivel como você me despençou / e estragou minha vida / mas se você acha que eu ligo / está errado / Eu tenho meus amigos / e eles são confiaveis a nunca / me fazer parar / pois eles me amam de verdade / diferente né // Tire suas mãos de mim / e pense antes de encontrar os seus lábios / nos meus / então pare e pense / mas é só uma dica / uma dica / mas pense / sem amor / mas é só uma dica / só uma dica / mas é só uma dica / só uma dica // Todo mundo hoje me chama de idiota / mas acredite / acho que o apelido de covarde é mais vergonhoso / E se você acha que acabou com minha vida / adivinhe / ela já foi pior // e se você acha que me amou / saiba que tenho amigos / Mas eles são para toda a vida? / Com certeza amiga / eu confio neles / (um) / Tire suas mãos de mim / (dois) / E pense antes de encontrar / (três) / Nossos lábios / mas é só uma dica / só uma dica // // mas é só uma dica / somente uma dica inutil / mas é só uma dica / uma unica dica

I never liked a boy / how liked you / but it is amazing how you plunged me / and ruined my life / but if you think I care / wrong / I've got my friends / they are trustworthy and never / make me stop / they really love me / different right / / Take your hands off me / and think before finding his lips / in my / then stop and think / but it is only a tip / tip / but think / no love / but it is only a tip / just a hint / but it is only a tip / just a hint / / Everyone now calls me stupid / but believe / think the nickname is more shameful cowardly / And if you think it's over with my life / guess / she has been worse / / and if you think you loved me / I know that friends / But they are for life? / Surely friend / I trust them / (one) / Take your hands off me / (two) / And think before finding / (three) / Our lips / but it is only a tip / just a hint / / / / but is just a tip / tip only useless / but it is only a tip / hint a single

Nenhum comentário:

Postar um comentário