quarta-feira, 9 de abril de 2014

Selena Sampaio


Estou feliz por você / E os presentes que você vai receber / Estou feliz por você / Pelas luzes em frente a sua casa / Adeus (tchau tchau) / Estou indo decorar a minha árvore de natal / Esquentar meu coração / Ai meu deus tão ansiosa / Para o natal ser  mais especial pois estou com você // Baby baby / Você sabe o que eu quero / Oh / Receber e salvar em minha memória / Momentos especiais / Baby baby / Não estou chorando / Mas se fosse / Seria porque meu natal está sendo especial / Estou feliz por você / e por mim // Estou feliz por você / E pelas estrelas / Que parecem que estão decorando o céu com belas luzes / Estou feliz por você / Você sabe o que quero / Passar o natal com coração aberta / e bem quentinho // Baby baby / Você sabe o que eu quero / Oh / Receber e salvar em minha memória / Momentos especiais / Baby baby / Não estou chorando / Mas se fosse / Seria porque meu natal está sendo especial / Estou feliz por você / e por mim //³ Estou feliz por você

I am happy for you / And the gifts you'll receive /I'm happy for you / For front lights in your home / goodbye (bye bye) /I am going to decorate my Christmas tree / Doesn't my heart / Oh my god so anxious / For Christmas be more special for I am with you // Baby baby / you know what I want / Oh / Receive and save in my memory / special Moments / Baby baby / I'm not crying / But if it was / it because my home being special / I'm happy for you / and for me // I'm happy for you / and the stars / That look like they're decorating the sky with beautiful lights / I'm happy for you / you know what I / Spending christmas with heart open / and very warm // Baby baby / You know what I want / Oh / Receive and save in my memory / special Moments / Baby baby / I'm not crying / But if it was / it because my home is being special / I am happy for you / and for me // ³ I'm happy for you

RELISTIC


1. Google / Google

(Google)/ história do meu coração / (Google) / não existe / (Google)/ eu criei / (Google) / publiquei no blogger, twitter, facebook e tumblr / curtidas curtidas curtidas (Google) //² você pediu para mim guardar apenas para mim / lamento / pedido recusado / se olha no espelho / me desculpe / esqueci que ele quebra com seu olhar maléfico / álias / tudo se quebra / por isso / que meu coração rachou / mas acredite / está tudo bem / achei outra pessoa / (imbecil) //² isso é superação / não sair por ai pedindo desculpas pros outros / você mata uma pessoa / e depois pede desculpas na esperança de ressuscitar ela? / ai meu deus / se for / (risos) //³ eu criei / mas precisava ter dado os créditos a você / o idiota da história / desculpe

(Google) / history of my heart / (Google) / there / (Google) / I created / (Google) / published on blogger, twitter, facebook and tumblr / tanned tanned tanned (Google) / / ² you asked for me save only for me / sorry / turned down / looks in the mirror / I'm sorry / I forgot he breaks with his evil look / alias / all breaks / why / who cracked my heart / but believe / it's okay / I found another person / (Buster) / / this is overcome ² / not go around apologizing other pros / you kill a person / and then apologizes hoping to resurrect her? / Oh my god / if / (laughs) / / ³ I created / needed but giving credit to you / the idiot of the story / sorry

2. Beating Heart / Batida do coração

Desvio o olhar / das dificuldades / Na esperança que elas sumam / Mas eu sei que é impossível / mas ainda acredito // Vou sair pela manhã / não sei quando volto / mas vai levar bastante tempo / eu estou procurando a esperança que fica nos olhos / eu vou ouvir a batida do coração / essa noite / eu vou ouvir a batida do coração / pela última vez / na coragem que eu encontre aonde me encaixo / e a batida do meu coração bate pela última vez / só por você // pego fogo / mas a água quase me apaga / porque o céu fechou / e a luz sumiu / e espero por você / sei que não vai falhar // eu mesma / agora entendo aonde me encaixo / porque foi só / nós colidirmos / nós colidirmos / nós colidirmos / eu vou ouvir a batida do coração / essa noite / eu vou ouvir a batida do coração / pela última vez / na coragem que eu encontre aonde me encaixo / e a batida do meu coração bate pela última vez /  e a batida do meu coração bate pela última vez / só por você //

Look away / difficulties / Hoping they go away / But I know that is impossible / but I still believe / / I'm leaving in the morning / do not know when I'll be back / but it will take a long time / I'm looking for the hope that is in the eye / I'll listen to the heartbeat / tonight / I'll listen to the heartbeat / last / the courage I find where I fit / and the beat of my heart beats for the last time / just you / / caught fire / but the water almost erases me / because the sky closed / and the light disappeared / and wait for you / I know it will not fail / / myself / I now understand where I fit / because it was only / we collide / we collide / we collide / /

4. Adored you / Adoro você

Te adoro / te adoro / seu jeito de sorrir / seu jeito de dizer bom dia / me atrai / eu amo / te adoro / toda manhã / olho no espelho / olho para você / você me atrai // de um modo fabuloso / não me enxergo em você / mas imagino nós dois juntinhos / sua boca me contagia / te adoro / te adoro / sua voz é música para meus ouvidos / seu sorriso é o carregador da minha energia / te adoro / te adoro // Me desculpe / se não demonstro isso direito / me desculpe / mas a timidez tira tudo / nos braços nus / pelos se arrepiam / e minha mente / se enlouquece toda // Louca / por você / te adoro / e minha mente / se enlouquece toda / você está nos meus sonhos / mais profundos / eh eh / eu adoro você / eu adoro você / adorar / você //² adorar / eu amo você

Adore you / Adore you / the way you laugh / her way of saying good morning / attracts me / I love / Adore you / every morning / look in the mirror / I look at you / you attract me / / a fabulous way / not me I see in you / but I imagine we both juntinhos / her mouth infects me / Adore you / Adore you / your voice is music to my ears / her smile is the charger of my energy / Adore you / Adore you / / I'm sorry / if not I show it right / I'm sorry / but shyness strip all / bare arms / by wince / and my mind / if all goes mad / / Crazy / for you / Adore you / and my mind / if all goes mad / you're in my dreams / deeper / eh / Adore you / Adore you / adore / you / / ² love / I love you

5.These words contain memories / Essas palavras contêm memórias

Esqueça de pensar / Mas não se esqueça de esquecer disso / Coloque um sorriso / Na sua lista de compromissos / Quebre um coração / Apenas para sentir a sensação / Por favor / Entenda / Não vamos pausar // Apenas se você encontrar o controle / No meio da multidão / Porque voar / Não é duas opções / Mas não esqueça / Prometa sempre uma coisa / Pra poder colocar na música / ³ Essa noite / Eu vou dançar com você // Não é um sonho / Só se for no escuro / Se mantenha ligado / Sei que eu não passei maquiagem / Estou com fome / Mas não quero nada pra comer /Por favor / Entenda /Lembre-se de esquecer //² 

Forget to think / But do not forget to forget it / Put a smile / In its Schedule / Break a Heart / Just to feel the sensation / Please / Understand / We will not pause / / Only if you find the control / No the crowd / Cause fly / There is two options / But do not forget / always Promise me one thing / To be able to put in music / ³ Tonight / I'll dance with you / / it is not a dream / Only if the dark / If hold on / I know I have not spent makeup / I'm hungry / I do not want anything to eat / Please / understand / remember to forget / / ²

6. . Does / Faz

lembro de tudo o que aconteceu / minha ação / tudo o que sei / se você quiser parar de me seguir / só não pare / só não pare / eu ainda não aprendi nenhuma lição / mas sei o jeito que é / daqui a pouco irei me lesionar / mas depois vou virar a página / virar a página / mas não é o único jeito / o único jeito // E meu coração diz eu preciso de você / essa noite / esqueça a hora do blackout chegar / agora você é meu / essa noite / e quando meus sentidos dizerem não / meu coração vai estar aprovando / pegue a minha mão e vamos caminhar / e meu coração diz que eu preciso de você / por favor eu quero você / e eu amo esse seu jeito / esse seu jeito / essa noite / e eu também sei que preciso de você //  E se mil pessoas olharem / grite no escuro / eu não vou ouvir / a única que coisa que vou escutar / é não me deixe ir / não me deixe ir / Eu posso não ser super / e a paixão também não ajuda / meu cabelo está bagunçado / eu quero sentir seu toque / toque / e não me deixe ir / não me deixe ir // E quando meus olhos sumirem / me pare / me enxa de sede / me perdõe / e não se esqueça / dinheiro não compra você / não compra você // Essa noite eu consegui você

remember everything that happened / my action / everything I know / if you want to stop following me / just do not stop / just do not stop / I still have not learned any lesson / but I know the way you are / will I shortly injured / but then I turn the page / turn the page / But is not the only way / the only way // And my heart says I need you / tonight / forget the hour of blackout arrive / now you are mine / this night / and when my senses say no / my heart will be approving / take my hand and let's walk / and my heart says I need you / I want to please you / and I love that your way / this way his / tonight / and I also know that I need you // and if a thousand people look / cry in the dark / I will not hear / the only thing that will listen / is not let me go / not let me go / I can not be super / and the passion does not help / my hair is messed up / I wanna feel your touch / touch / not go and leave me / do not let me go // and when my eyes are gone / stop Me / enxa me thirsty / me forgive / and do not forget / money can not buy you /does not buy you // Tonight I got you

7. You Can Handle It / Você Pode Lidar Com Isso (feat. Big Sean)

agora entendo o que é juntos / novamente / e o que é perder as emoções / não é novidade / por favor / me tire desse pesadelo / e me leve para alguma claridade / baby / cante para mim / poder dormir / eu quero prestar atenção em você / se é que entende / pois a minha dança / não tem outro modo / sem você // Maquiagem / maquiagem / mais um pouco / tem que ser a melhor agora / fique ligada / preste atenção / não pare / você está apaixonada / não se esqueça / porque o meu vestido / é tão apertado / me vem lembranças de você / e das estrelas se apagando / acho que só vivo por você / você / Nós somos a melhor mistura do claro e escuro / é assim que todos veem / nos observam / mas eu peço / para que você não vá / e que me machuque de novo / machuque de novo // Eu não ligo pro seu vestido / e não posso / te tocar novamente / podemos ser só amigos / mas acho essa conexão inevitável / seu coração se acalma ao dormir / mas a minha página continua virando / e isso não consigo parar / o meu amor é um grito no escuro / e o nosso amor junto / é mais uma coisa surda / é melhor continuar sonhando / e isso que vamos ter de fazer / e tudo o que era pra sempre / desmoronou após a monstra acordar / mas a sua máscara e seus olhos jamais irei esquecer / e daquela noite que bebemos / meu único pensamento será seu / só não nos veremos pela manhã / quando os falsos acordam / e as estrelas evaporam / para longe do céu / mas nada fará nossa mistura se acabar // você / você / você ² / é incrível como consigo aguentar você / você / você / você ²²

I now understand what is together / again / and what is the emotions lose / is not new / please / take me out of this nightmare / and take me some clarity / baby / sing to me / to sleep / I want to pay attention to you / if you know what / for my dance / have no other way / without you // Makeup / makeup / some more / is better now / stay on / watch / do not stop / you're in love / no forget / because my dress / is so tight / comes back memories of you / and the stars fading / I think only live for you / you / We are the best mixture of light and dark / that's how everyone sees / us observe / but I ask / do not go for you / and that hurt me again / get hurt again // I do not care your dress / and I can not / touch you again / we can just be friends / but I think this inevitable connection / your heart settles down to sleep / but my page keeps on turning / and it can not stop / my love is a cry in the dark / and our love together / is more a deaf / best thing is keep dreaming / and what we having to do / and all that was forever / collapsed after the monster wake / but your mask and your eyes will never forget / and that night we drink / my only thought is his / just will not see in the morning / when the false wake up / and the stars evaporate / away from the sky / but nothing will stop our mixture // you / you / you ² / is amazing how you can handle it / you / you / you ²²

INNOCENT


1. Love The Way / Amo O Jeito (ft. Missy Elliott)

Amo o modo que você toca / Amo tudo em você garoto / Te perder jamais será uma opção / Te amo mais do que antes // Adoro quando você conta / você conta / Até eu dizer pom pom pom pom pom / Yeah / Você diz vamos vamos / E diz que a noite será longa longa longa / Então faça / Então vamos fique comigo esta longa noite inteira / Adoro ter você por perto / Vamos fazer essa festa durar esta longa noite inteira / Durar esta longa noite inteira³ / Durar esta longa noite inteira³ / Esta noite inteira // O jeito que você se controla / Mesmo se estiver explorando o meu universo / Eu não entendo o que você diz / Mas sou sua lady e continuo ouvindo // Adoro quando você conta / você conta / Até eu dizer pom pom pom pom pom / Yeah / Você diz vamos vamos / E diz que a noite será longa longa longa / Então faça / Então vamos fique comigo esta longa noite inteira / Adoro ter você por perto / Vamos fazer essa festa durar esta longa noite inteira / Durar esta longa noite inteira³ / Durar esta longa noite inteira³ / Esta noite inteira // A festa vai ser a noite inteira / Vamos ter uma vibe diferente / Você é meu tipo / Então vamos se pegar e fazer isto queimar / Beijos são realmente legais / E os seus lábios são incriveis / Falando de tudo e mais / Mas vamos jogar quero ver seu tipo de jogo / Estou tão sozinho / Nesta grande casa / Vou te passar o meu número de telefone / Você sabe sabe mesmo que é boa / Sabe sabe mesmo que pode ser minha / Levante seus braços me deixe cuidar do recado tenho meus planos / (A festa está quente) / Estamos aqui / (A festa está acabando) / Não ligamos / Vamos fazer continuar / Vamos fazer durar² // Então faça / Então vamos fique comigo esta longa noite inteira / Adoro ter você por perto / Vamos fazer essa festa durar esta longa noite inteira / Durar esta longa noite inteira³ / Durar esta longa noite inteira³ / Esta noite inteira //

Love the way you play / love everything about you boy / You will never be a lose / I love you more than before // option I love it when you tell / account you / Until I say pom pom pom pom pom / Yeah / You say we we / E says that the night will be long long long / So do / So let's stay with me this long all night / I love having you around / Let's get this party last this long all night / Lasting this long night inteira³ / Lasting this long night inteira³ / This whole night // The way you control / Even if you are exploiting my universe / I do not understand what you say / But I'm your lady and keep hearing // I love it when you tell / account you / Until I say pom pom pom pom pom / Yeah / You say let's let / E says that the night will be long long long / So do / So let's stay with me this long all night / I love having you around / Let's get this party last this long all night / Lasting this long night inteira³ / Lasting this long night inteira³ / This whole night // The party will be all night / Let's have a different vibe / You're my type / So let's pick up and make it burn / Kisses are really cool / And his lips are incredible / Speaking of everything and / But we play want to see your type of game / I'm so alone / In this big house / I'll get you my phone number / You know even know what is good / You know even you know that may be my / Raise your arms let me handle the job I have my plans / (A party is hot) / We are here / (The party is ending) / We do not care / Let's continue / Let's continue² // So do / So let's stay with me this long all night / I love having you around / Let's get this party last this long all night / Lasting this long night inteira³ / Lasting this all night long³ / This whole night //

5. Fix A Heart / Consertar Um Coração

Muitos diriam que isso foi o melhor pra você/ Eu queria ser o único melhor pra você/ e não ser a melhor guardada no estoque/ Tentei te dizer tantas vezes e eu/ nunca consegui nem te dizer metade/ algo ficou e sempre ficará entalado// E eu apenas agora luto contra os dias ruins/ todo final de dia me deito e conto estrelas/ Porque esse era o band-aid para toda merda/ Mas sinto que isso nunca irá consertar um coração// Não sei mais o que é errado/ Como eu poderia ter certeza?/ Se nunca me disse o que você sentia, sentia/ Eu queria poder segurar sua mão por mais um tempo/ Mesmo que continuássemos separados/ Eu imploro por ter sua alma mais um tempo aqui// E eu apenas agora luto contra os dias ruins/ todo final de dia me deito e conto estrelas/ Porque esse era o band-aid para toda merda/ Mas sinto que isso nunca irá consertar um coração// Você era demais/ muito bom/ Muito legal/ e rachou/ Agora que estou jogada no chão nada vai me consertar/ Por favor não/ me levante/ me deixe um tempo/ Para eu pensar como meu tempo será tão bom/ Não posso simplesmente consertar um corte// E eu apenas agora luto contra os dias ruins/ todo final de dia me deito e conto estrelas/ Porque esse era o band-aid para toda merda/ Mas sinto que isso nunca irá consertar um coração//² Oh não, não / Isso nunca irá consertar um coração/ Oh, não, não/ Isso nunca vai mesmo consertar meu coração.

Many would say that this was the best for you / I wanted to be the one best for you / and not be the best kept in stock / I tried to tell you so many times and I / never could not even tell you half / something was and will always be stuck / / and I just now fight against the bad days / every end of day I lie down and count stars / Because this was the band-aid for shit / But I feel that this will never fix a heart // I do not know what's wrong / How could I be sure? / If you have not told me what you felt, felt / I wish I could hold your hand for a while / Even if we kept separated / I beg you to have your soul more time here // And I just now fight against the bad days / every end of day I lie down and count stars / Because this was the band-aid for shit / But I feel that this will never fix a heart // You were too / very good / very cool / and split / now I'm thrown to the ground nothing will fix me / Please do not / raise me / leave me time / To think I like my time will be as good / I can not just fix a cut // And I just now fight against bad days / every end of day I lie down and count stars / Because this was the band-aid for shit / But I feel that this will never fix a heart // ² Oh no, no / this will never fix a heart / Oh, no, no / This will never even fix my heart.





Nenhum comentário:

Postar um comentário