sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Naturally Crazy

Capitulo ... – Naturally Crazy
Sophia ainda chorava pois olhava ao seu redor e percebia que estava presa . Lua não dizia nada, somente cruzava os braços e ficava quieta em seu canto . Arthur igualmente, Micael estava apoiando Mel , e Chay tentando animar todos
- Ah , pessoal – dizia ele – Não vamos desanimar!
Ninguém prestava atenção, só estavam preocupados se iriam mesmo ficar ali. Infelizmente, Chay sabia que nada daquilo ia funcionar, pois eles somente estavam presos, pela confusão de que ele aprontou
- Sério? – Lua finalmente havia dito alguma coisa , se levantou e ficou diante de seus amigos – Me desculpe, mas.... – foi interrompida pelo barulho da grade abrindo , e um policial alto, bem arrumadinho com seu distintivo, apareceu. Mel secou as lágrimas , talvez com o seu trabalho de prostituta, conseguisse pegar a chave
- Sr. Policial – dizia ela, indo em sua direção – O que lhe trás aqui? – Estava de frente a ele,e ajeitava seu cabelo todo bagunçado , descabelado
- Senhorita Sampaio – Sophia levantou sua cabeça e o olhou fixamente, sua maquiagem estava totalmente borrada , e alguns ali apostavam de que ela iria perguntar se podia ir ao banheiro para retocar – Temos de ouvir o seu lado dessa história
Se levantou, secou as lágrimas e como esperado, o perguntou:
- Depois posso retocar a maquiagem? – alguns disfarçaram a risada, outros riram escandalosamente, e então , franziu o cenho – O que foi?
- Nada,nada... – Lua e Micael disseram ao mesmo tempo . Mel se apoiava no peito do policial, que estava arrumando seus cabelos. Mas, infelizmente não conseguira pegar a chave. Micael estava ficando com raiva, pois a amava em segredo , mas não era seu verdadeiro amor, e disso ainda não saberá. Eles já haviam ficado algumas vezes, mas nada de compromisso . Alias, ela já havia ficado com todos os meninos do grupo
Lua, era um caso perdido. Só havia ficado com Chay, seu melhor amigo, ele era pegador do colégio, e então ela sabia que iria ser somente mais uma. Arthur, era quem a amava, mas ele era quem ela mais odiava . Sophia, a única que fingia ser lésbica, nunca havia ficado com somente um do grupo. Arthur, o único que sabia que ela não era verdadeiramente lésbica. E já haviam ficado mais que Mel e Mica
- Bom – disse o policial, tirando a cabeça de Mel de seus peitoral – Vamos senhorita?
Sophia o seguiu. Ele então fechou a grade, e o resto do pessoal voltou a suas antigas posições, como se nada ali havia mudado. Mel então, chamou Micael em um canto , e ficaram se beijando, os outros, nem os perceberam. Arthur, estava ao lado de Chay, trocando idéias
- Tem algum plano? – Ele o perguntava, com esperança de alguma resposta inteligente
- Ainda não, mas vou ter.. – Chay ficou misterioso, uma coisa de que seu amigo, não gostava
Lua, a isolada, depois daquela cena não disse mais nada, calou-se, e mergulhou em pensamentos, como: “ Que droga de vida! “ “Affs, fica de vela aqui ninguém merece” “ Será que posso ficar com Chay? ” E então, somente agiu, foi até Chay
- Se eles podem... – dizia na esperança de que Chay completasse sua frase
- Nós também podemos! – e então, ela juntou seus lábios, colocou suas mãos atrás da nuca de Chay, e o encostou em uma parede. O homem que a amava, cerrou os punhos, não tinha medo de começar uma briga com Chay. Alias, já estava na prisão mesmo, só iria ganhar mais alguns meses, mas então pensou melhor, que eles ficariam juntos nesses meses adicionais, e com certeza, ele não iria querer isso  . Mel e Micael se sentaram no banco, e ela se sentou em seu colo, e se encostou em seu peitoral
- A gente vai sair daqui minha linda! – dizia ele, tentando a apoiar
Enquanto todas essas coisas aconteciam ali, outras coisas aconteciam na sala do tribunal
- Pode começar o depoimento – disse o juiz – Senhorita Sampaio!
- Bom, tudo começou quando...

CONTINUA...

Capitulo 1 – Naturally Crazy

POV. Sophia:
- Eu vou querer pizza ! – dizia Mel, se sentando no sofá e tirando seu salto, sua voz estava cansada, mas com certeza ela estava morrendo de fome, pois sua barriga estava roncando
- Eu também! – dizia Micael se sentando ao seu lado e apoiando a decisão de sua tal “ficante” insuportável . Digo isto pois é verdade, Melanie se acha, só porque ela quer pizza, acha que todo mundo tem que querer isso
- Prefiro hambúrguer.. – digo minha opinião contrária a deles , mesmo querendo pizza não ia dizer isto a ela . Me sentei na mesa no centro da sala
- A lésbica quer hambúrguer? – ria Melanie
- Também quero hambúrguer ! – disse Lua, me apoiando, e se sentando na poltrona que era para ser de Arthur, o meu melhor amigo, tenho uma pequena queda por ele, mas quem não tem?
Lua estava quase morrendo de tanto suar, pois havia dançado muito . Eu, estava normal, mas com dor de cabeça, meu vestido rosa choque estava  até com uma pequena mancha de vinho.
- Vamos pedir pizza e pronto! – disse Melanie se levantando e pegando o telefone, discou o numero da pizzaria, e perguntou: - Do que vocês querem?
Demorou uma meia hora mas nos decidimos, ia ser de calabresa
(...)
- Tava deliciosa! – dizia Micael se espreguiçando – Bem, vou para meu quarto e...
- Eu vou junto ! – disse Mel o interrompendo
Micael assentiu
Mas é claro que ele ia deixar , tem uma queda nada secreta por ela . Chay implorava para Lua deixar ele dormir com ela, mas com certeza ele sempre ia saber a resposta: Lua só dorme com quem ela quer dormir . Enfim, eu e Arthur estávamos sozinho, ele na minha frente na mesa , me olhando fixamente, com seus olhos castanhos penetrantes
- O que eu fiz de errado? – perguntei entortando a boca
Silencio
Nenhuma palavra, nenhum barulho , somente um silencio profundo . E ele ainda não havia parado de me encarar
- Vem, vamos subir! – subimos abraçados até seu quarto, que também era o de Chay , mas ele não estava lá – Você está ficando muito observadora...
- Estou admirando a vida! – disse e me sentei em sua cama. Macia
Então se sentou ao meu lado , e eu o olhei, seu cabelo estava todo desarrumado e, quando ia lhe arrumar, me beijou inesperadamente. Toquei seus cabelos, macios, senti seu cheiro colocando a cabeça em seu pescoço , LAVANDER ETERNY, eu dei para ele este perfume, por ser um ótimo amigo, então apoiei a cabeça em seu peitoral
- Epa! – disse chay entrando pela porta, com sua roupa rasgada, e cabelo descabelado até demais
Me levantei da cama e sem dizer mais nada, me retirei
(...)
- BOM DIAAAAAAA! – Dizia Lua, abrindo as cortinas
Me cobri com meu cobertor, mas ela o tirou de cima de mim. Explicou que iríamos tomar café da manhã na padaria, então percebi de que ela estava toda produzida: Cabelo preso em um coque, legue vermelha, sapatilha marrom com brilho, camiseta branca, simples, pois só iríamos na padaria. Ela desceu, então comecei a me trocar: Blusa rosa claro, bota preta, saia tubo preta, colar com pérolas e brincos combinando, fui ao banheiro e me maquiei, 3 minutos depois estava pronta. Desci e todos somente me esperavam
- Até parece que precisava de tudo isso! – dizia Arthur – Você é linda de qualquer jeito! – sorri boba, mas Mel revirou os olhos
- Thur gostando da lésbica.. – dizia ela – affs!
Saímos de casa e entramos nos carros, dois. Eu, Mica e Arthur em um e, Lua, Mel e Chay em outro. Graças a deus!
- Eu dirijo! – disse Mica
- E eu vou na frente! – dizia Arthur , pulando de alegria
- E eu, vou atrás...
CONTINUA..

Capitulo 2 – Naturally Crazy


POV. Sophia:
Ir com os meninos no mesmo carro, não era uma benção, neste momento, estava preferindo ter ido no mesmo carro de Melanie. Eles cantarolavam , Micael passava alguns sinais vermelhos e estava acima dos 50km .  Ninguém me ouvia. Mesmo que eu gritasse, então resolvi fazer uma loucura. O que era comum
- EU VOU ME MATAR! – gritei alto, Micael parou o carro, Arthur desligou o rádio
- Não faz isso não Soft! – Arthur me disse, se virando para me ver
- Claro que não néh seu idiota! – respondo e já começa tudo de novo – Mas, pensando bem...
Tudo para novamente.
- To brincando! – disse , mas a barulheira não começou de novo – Parem de fazer barulho, por favor?
Os garotos suspiraram, aliviados.  O rádio estava em um volume bom para curtir, Micael estava andando a uns trinta por hora, O.K, não era exatamente nessa velocidade que os motoristas andam, mas eu ando em trinta e oito por hora então tudo bem.
Chegamos lá, e o outro carro , já havia chegado. Desci, abracei Lua, e sussurrei em seu ouvido:
- Nunca mais me deixe andar de carro sozinha com os meninos.. – Ela deu uma risada, e assentiu
(....)
Sozinha. Era como eu estava. Todos haviam saído, exceto eu, Arthur e Melanie. O único problema: Ele preferia ficar com ela do que Mel suspeitar que estamos ficando. E foi isso que ele fez: Acabou ficando com ela. Desci e ainda dava para escutar os dois (argh, isto dá nojo!). Fiz uma pipoca e então Arthur desce somente de cueca, vai para a cozinha, (onde estou) nem me percebe, abre a geladeira, bagunça o cabelo, pega alguma coisa  e sai andando.
- Agora sou invisível ! – falei baixinho, mas parece que ele me ouviu
- Ah – disse surpreso -, você está aqui – dei um sorriso irônico, e ele fez bico – desculpa ai sabe..
- Não – respondo abaixando a cabeça -, eu sei que você não quer que ninguém suspeite sobre nós, já que eu sou “ lésbica” não é? – Ele foi se aproximando, e assentiu . Me encostou no armário, e quando ia me beijar... “ PI,PI,PI “ , pipoca! Muito obrigada por salvar o dia. Então, ele se afastou , e subiu
-  Perdi a fome de você – falei encarando o microondas -,pipoca! – e voltei para meu quarto
(...)
Barulho. São três e meia da manha e eles chegaram da tal boate
CONTINUA..

Capitulo 3 – Naturally Crazy

POV. Lua

- Ai, - disse - Que enxaqueca ! 
- Não é atoa - Sophia dizia se deitando na outra cama - Você bebeu um monte
Me deitei também , e então, ela disse a maldita palavra 
- Amanhã tem faculdade.
Deu uma vontade de me levantar e enforcar ela, mas resolvi dormir, já que amanha, a gente tinha facul

(...)

Me levantei com uma louca gritando em cima de mim, ainda estava com enxaqueca, mas eu tinha que acordar. Desci ainda de pijama. A mesa já estava pronta, mais Mel e Arthur estavam abraçados na sala assistindo TV. Olhei para Sophia, que também ainda estava de pijama, então, fomos e comemos. Chay e Micael levantaram já brigando, sabe lá o motivo. Subi e me vesti, Sophia também. Nos arrumamos, e Arthur entrou no quarto.
- E ai? - ele perguntou
- E ai que eu estava melhor antes! - sai e deixei ele com Sophia, coitada. Perae, mais ela não vai sofrer , pois é lesbica.
Desci e Chay e Mel brigavam:
- Porque você disse aquilo se não era verdade? - perguntou Chay, gritando
- E você nunca mentiu! - respondeu Mel se levantando do sofá
- Não muda de assunto! - os dois foram para a cozinha, e eu não queria saber o porque, ou o que vai acontecer nessa briga.
- Quem vai no meu carro? - perguntei, pois queria vazar dali.
- Eu e a Soft! - deus que me livre Thurzão.
- Vamos Sophia - disse - , você fica! - ele arregalou os olhos e depois subiu novamente.
Saimos e fomos em direção ao carro. Entramos e eu perguntei:
- O que vocês estavam fazendo?
- Ele tava falando o como você é linda - sim, Arthur sempre me curtiu, e eu, sei la, sinto coisas também por ele, mas não sei se são boas.
- Põe o cinto! - disse e liguei o carro. Disparamos pelas ruas. Teve uma curva que quase bati com um onibus, e nós pensamos que iamos morrer. Mas enfim, chegamos ao lugar que chamamos de " Faculdade Quadrante - Ensinamos diversas coisas! " , mas eu, chamo de " Local Onde Somente Escrevemos ".
Patricinhas , lideres de torcida ( eu já fui uma, mais é uma historia constrangedora ), gatinhos, punks o que eu prefiro chamar de idiotas e , nerds. Simplesmente, somente uma fica com um grupo, Mel e as piriguetes, as que tem mais peguetes no colégio. Sua melhor amiga é Jhulie, outra periguete. Mais a unica menina sem ser Sophia no colégio que me dou bem é: Carla. Ela é uma nerdzinha, mas é bem legal, não fala somente de estudos, já sai com ela algumas vezes, é melhor que sair com Pérola, do grupo das patis, e que só anda com o namorado Diego do lado. O sinal toca, e todo mundo sai correndo para as salas de aula.
Vocês devem achar que estudo alguma coisa interessante, tipo teatro, markent , mas não, estudo direito. é bem legalzinho, mas de todas as pessoas do meu grupo, somente duas são da minha sala: Chay e Micael. Uns dez minutos depois da aula começar, eles chegam já brigando novamente, e senta um a minha direita, e um a minha esquerda.
- Qual de nós dois você prefere? - pergunta Chay, a minha esquerda
- É, qual? - diz Mica, a direita
- O menos pior é o Chay . - digo e volto a copiar o texto de oito lousas que o professor Mateus estava passando.

(...)

- Pega meu lanche pra mim Micael? - perguntou Mel, toda doce . E lá vai o boboca, fazer o favor que ela pediu.
- Lua! - diz Carla se sentando ao meu lado - O Bernardo me convidou para sair! - gente, ela é louca por esse garoto, não sei o porque, e nem quero saber.
- O QUE? - gritei de felicidade, alias, ela merece - PARABÉNS!
- Que bom ter uma amiga para contar isso! - ela disse se encolhendo
- Sempre! - respondi.
O refeitorio estava como sempre: Barulhento. Mas até que, o diretor aparece e diz uma coisa, importante eu acho, já que sou até um pouco interessada nas provas, alias, quero ser uma grande advogada:
- As provas estão chegando!

CONTINUA...

Capitulo 4 - Naturally Crazy

POV. Melanie:

Quando ele disse aquelas palavras, me arrepiei. Faço medicina, a matéria mais dificil , e imagine então as provas! Sou a unica do grupo. Isso é ruim.
- As provas de direito, medicina e markent , serão na próxima segunda, e o resto, ocorrera sexta! - Ufa,as minhas são somente segunda - Bom dia para todos! - ele disse, e se retirou.
Eu sei porque sou a unica a fazer   faculdade de medicina: é muito dificil . Me levantei e fui até o banheiro, para retocar o batom, mas havia percebido que alguém me seguia: Mica, eu acho.
- Mica, dá para parar - me virei e Chay estava lá parado, tentando ser sexy.
- Agora, me chamo Micael? - ele disse e eu revirei os olhos e voltei a andar, até ele segurar meu braço. - Pensei que poderíamos ficar sabe, dar uma fugida? - dei uma risada
- Quer saber, pode até ser mas.... - quando ia dizer outra coisa,ele me beijou e me encostou na parede. Levantei minhas mãos e fiquei bagunçando seu cabelo. Depois de mais ou menos uns 50 segundos, ele parou, estavamos sem ar - Esquece! - disse e corri para o banheiro, só ouvi um "perae" lá do fundo, mas não olhei para trás. Cheguei ao banheiro e me olhei no espelho, retoquei o batom, arrumei o cabelo, e pensei no beijo. Deveria esquecer, mas, não é tão simples. Mas para que entendam, precisam voltar

FLASH BACK ON 

- Mel, você gosta dele! - dizia Lua, quando ainda eramos amigas, mas isso é outra historia
- Não gosto e ponto final! - desliguei o telefone 
Pensei em seu sorriso perfeito, seu jeito timido e atrevido. Seu estilo jogado, sem se importar com as opiniões: isso resume ele, RobertChay Suede. 

FLASH BACK OF

E logo quando estava quase esquecendo dele, ele me ataca. Só então percebi, estava sozinha. O sinal havia batido. Tinha de ir para minha segunda aula e depois, dormir.

(...)

São 15:09 , estava dormindo até acordar com uma briga de Micael e Sophia
- NÃO SABE BATER? - Dizia ela saindo de toalha do banheiro, com Mica atrás.
- OH, ME DESCULPE LÉSBICA! - ele disse furioso
- GRAÇAS A DEUS SOU LÉSBICA, IMAGINE SE EU NÃO FOSSE? - ela diz descendo e sentando no sofá
- O que você quis dizer com isso? - ele perguntou se sentando ao lado dela.
- Ora, se eu não fosse você ia me atacar! - ela disse diminuindo o tom de voz e indo em direção a cozinha
Uma briga OK, agora, duas?
- ARTHUR SEU IDIOTA! - gritou Lua - NUNCA VAI SER UM ARQUITETO BOM!
- Qualé? Eu só errei uma medida! - dizia ele mais calmo
- Sabe o que é um erro ? - dizia ela abaixando o tom de voz, e o encarando - UMA COISA QUE NÃO AJUDA VOCÊ A SE FORMAR! - ela disse gritando novamente e indo para seu quarto.
Também entrei no meu, e me deparo com Chay, deitado na minha cama
- Vaza - eu disse -, pois não quero começar uma terceira briga! - ele se levantou, se aproximou, me puxou pela cintura e me beijou novamente
- Pense bem , você me tem nas suas mãos ! - disse ele e saiu
O que eu  faço meu senhor? Gosto dele, mais não quero gostar. Ele está me usando, ou não? E agora?

CONTINUA...

Capitulo 5 - Naturally Crazy

POV. Arthur:



Fui bater na porta do quarto de Lua, e quando entrei, ela estava dormindo, babando no travesseiro . Estava praticamente jogada. Pensei: que tal dar um susto nela? Mas, pensei também que ela sairia gritando palavras obscenas. Então, fui dar um beijo em sua testa, e ela acordou em um pulo
- O que você pensa que ta fazendo? - ela disse sonolenta se sentando
- Te acordando ! - disse
- Me dando um beijo na testa? - Lua disse bocejando. Tão linda. Não me segurei. Parti para cima e a beijei, e Lua me deu uma surpresa: correspondeu . Nos deitamos, e começou

(...)

POV. Lua:

Acordei. Estava ao lado de Arthur, o que me fez gritar de susto, e não só susto, horror também.
-  SAI DAQUI! - gritei em seu ouvido, o que fez ele dar um pulo da cama e se levantar rapidamente
- O que foi? - ele me pergunta
- O que foi? - disse me levantando - Você me seduziu! Isso que foi! - gritei e joguei um travesseiro nele. O que o fez sair correndo.
Minha vontade era de me matar, mas não podia. Do nada, uma pessoa louca entra gritando em meu quarto. Adivinhem? Sophia
- VOCÊ FICO COM O THUR!
- NÃO!!! - eu disse
Ela se sentou na cama, e estava pirando!
- Vamos sair para comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário